top

13/06/2016

(ᵔᴥᵔ) REVIEW - YASMIM COSTA (MIHAKO)

| |

Vamos ao review feito com mais amor e mais dedicação, o review da WAIFU!
Conheci a Yasmim através do Lavi, quando tava procurando cosmakers para fazer meu cosplay de Ashe Heartseeker, acabou que fiz o cosplay da Annie Sweetheart com ela, e desde então ganhei para a vida uma melhor amiga <3 Vou fazer review de tudo que ela já fez pra mim então SENTA porque tem muuuita coisa! Bora clicar em mais informações e vamos pro review!

Como eu disse, a primeira coisa que ela fez pra mim foi o cosplay de Annie Sweetheart. Ele ao todo custou R$ 610,00 e veio o Tibbers, mochila (totalmente funcional, tinha até bolsinho pra celular <3), saia, blusa e adereço da cabeça ;D

O cos veio assim, todo embaladinho, todo arrumadinho, sem falar que cada peça é super cheirosinha!

O resultado do cosplay foi esse:
 
A primeira foto eu tirei no dia que o cos chegou, pra ver se servia tudo direitinho. Como vocês podem ver o cosplay chegou maravilhoso e serviu perfeitamente! <3 A segunda foto foi no dia do evento, foto essa tirada pelo Will !







Meu segundo cosplay com a Yasmim foi a Sona Tradicional, um cos que me rende muuuuitos elogios e me fez MUITO feliz *_*
Eu não tirei fotos da embalagem ~cuidado com a burra~ mas tenho mil fotos lindas com o cos! O cosplay custou R$ 310,00 -estava em promoção!- e vinha com o Vestido azul base, a "capa" azul clara com detalhes e os bagzinhos do cabelo!




Meu terceiro pedido foi a Sona versão maid! Nós duas pensamos em um modelo que ficasse bem bonito e ainda fosse fiel a personagem! O resultado foi esse:
~não me lembro quanto custou, acho que cento e pouco~ O cosplay veio com o vestido, avental, munhequeiras, arquinho e tornozeleiras. Tudo customizado e muito amorzinho!

Foto antes do evento, ainda no hotel ><
 


Yasmim também me ajudou na reforma de uns detalhes do meu cos de Ashe, que irei postar mais pra frente! O importante de toda essa experiência foi que no final terminei ganhando uma graaaande amiga, que amo muito e quero ter pra sempre na minha vida!






Nenhum comentário:

Postar um comentário