top

13/06/2016

(ᵔᴥᵔ) COSPLAY - PROJETO ELI AYASE

| |

OOOLÁ! Bem resolvi voltar com o blog! Com o tempo eu vou atualizando as coisas por aqui e acrescentando tudo que quero fazer. Vira e mexe alguamas pessoas me pedem tutoriais das minhas maquiagens, acho que é porque fico MUITO diferente de cosplay SHASUAHUE. ~altas macumbas~
Por isso resolvi voltar com o blog, pra poder postar essas coisinhas, dicas, etc! Espero que vocês gostem hein! Bem, agora vamos falar sobre o cosplay da Eli!
Eu resolvi fazer esse cosplay porque estava cantando ele a dias. A antiga dona postava vendendo e eu sempre achando ele maravilhoso e querendo pra mim. Mesmo a Eli não sendo minha waifu em Love live eu sempre gostei ela, sempre admirei, sempre achei linda. Coisas de Nozomi né? haha.

Decidi fazer o cos e acompanhar duas queridas no evento Expo geek que vai acontecer nos dias 18 e 19 de Junho, no Rio de Janeiro. Estarei de Eli no sábado e de Sona no domingo, coisa que irei falar mais sobre mais tarde. Hoje fiz o teste de make pra Eli e fiquei BEEEEM feliz com o resultado! Esse é o primeiro passo das coisas :D Conforme eu for fazendo mais coisas, como experimentar o cos, terminar os props, eu vou atualizando esse post!
Espero que gostem *U*

[13/06] PRIMEIRO TESTE DE MAQUIAGEM

 

 


Nenhum comentário:

Postar um comentário